sexta-feira, 18 de outubro de 2013


URGENTE : Advogados credenciados, disponibilizados pela ANBERR


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Aposentados e Pensionistas da Caixa <aposentadosdacaixa@gmail.com>
Data: 18 de outubro de 2013 12:04
Assunto: URGENTE : Advogados credenciados, disponibilizados pela ANBERR
Para: Antonio Fouto Dias , Elisabete Moreira 

Prezados Colegas,

Recebemos da Diretora Eline Muniz, da ANBERR, Minuta do Protesto Interruptivo, elaborado pela assessoria jurídica da entidade, de acordo com o e-mail que colamos na sequência.

Conforme se pode observar na mensagem em tela, os escritórios de assessoria jurídica foram comunicados pela ANBERR, quanto ao trabalho e se colocaram disponíveis para auxiliar naquilo que for competência de cada um.

Autorizados pela entidade em apreço, informamos que os dados complementares dos advogados credenciados estão disponíveis no site da ANBERR http://anberr.org.br/convenios.php

Encarecemos a gentileza da divulgação desta mensagem a TODOS que se manifestaram interessados na busca do direito à RECUPERAÇÃO DE PERDAS/REVISÃO DE BENEFÍCIOS,  para que possam fazer atenta leitura da mensagem esclarecedora da ANBERR, a qual colamos na sequência, de modo a evitar dúvidas e para que possam execer e decidir livremente o que melhor lhes aprouver.

Informamos que a presente mensagem ficará disponível no Blog dos Aposentados da CAIXA http://blogdosaposentadosdacaixa.blogspot.com.br/ , onde constam outras informações diversas, a respeito do assunto.

Manifestamos os nossos agradecimentos a ambos, bem como a todos, pela colaboração prestada ao trabalho voluntário que estamos realizando em prol dos nossos colegas, sem quaisquer interesses financeiros e/ou políticos.

Com o nosso fraternal abraço,

Maria Nazaré de Melo Ribeiro               Myrinha Vasconcellos
Natal/RN                                         Vitória/ES




From: eline.oliveira@
To: elinemuniz@
Subject: ENC: Minuta do protesto interruptivo
Date: Thu, 17 Oct 2013 15:39:36 +0000


Prezada Myrinha,

Em anexo a Minuta do Protesto Interruptivo elaborado por nossa assessoria, para ser usado por quem o assim desejar.
Lembramos que este trabalho é pararelo à Anberr, sendo uma iniciativa pessoal do Evandro e que aconteceu sem qualquer custo para nossa associação.
Comunicamos ao nossos escritórios credenciados sobre este trabalho, e nossos assessores se colocaram à disposição para auxiliar no que for de competência de cada um.
Por ser um trabalho paralelo à associação, os escritórios estarão livres para negociar com os interessados que os procurarem, optando por dar entrada na ação ou usar o protesto, ou até mesmo se recusarem ao atendimento por questões específicas de cada um, levando -se em consideração de que é uma matéria diferente do foco da associação, portanto nunca antes estudado pelo grupo jurídico da Anberr.
Envidamos todo o nosso esforço nesta tarefa e desejamos sucesso à todos, assim como agradecemos a confiança que nos foi deferida!

abraço fraterno!

Eline Muniz de Oliveira
diretora ANBERR



Eline Muniz
08:28 (3 horas atrás)
para ANBERRmimEvandroevandro
Dra. Maria de Nazaré e Myrinha,

A lista de credenciados ANBERR está no site, é de acesso público.
Para facilitar, abaixo o link:

abraços fraternos!

Eline Muniz de Oliveira
diretora ANBERR

Nenhum comentário:

Postar um comentário